sexta-feira, 22 de março de 2013

a fada e a lua...

Nos encantos, tal beleza

em brilho prata e sombra negra

em tuas azas faço tintilar

meu sonho leve de voar.

Chegar ao brilho que enche-me os olhos

na imensidão que o sol cobre.


Tiraram um pedaço da lua

e eu não sou fada

não tenho asas nem condão...


O sol insiste em me aquecer

mas o frio prata que me atrai

Tiraram um pedaço da lua

e estou a falecer

com o corpo quente, olhos vivos

mas não se vê,

que quanto mais claro fica

mas me faz morrer.

Tiraram um pedaço da lua

e ilusão vai acabando

a verdade aparecendo

e mais triste vou ficando

Tiraram um pedaço da lua

Tiraram um pedaço de mim

e eu que não sou fada

sem imortal ser

já não posso resitir...


_________________________________________
Texto que eu fiz sei lá, com uns 16 anos...15... mas é incrível como esse ciclo se repete sempre... que meus sentimentos ainda são os mesmos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário