sexta-feira, 22 de março de 2013

algo recente... de agora.

Eu não sei mentir.
Eu não sei fingir.
Eu não sei enganar.
Tá no meu rosto,
Tá nas minhas palavras,
Está nas minhas atitudes.
Ser intensa, verdadeira.
Eu não gosto de jogos.
Eu não acredito que sentimento é pra se brincar.
Só eu sei a dor da decepção...
Só eu sei o que é se sentir rejeitado...
Só eu sei o que eu passei pra me reerguer...
Só eu sei quanto é triste você ver alguém desistir...
Não quero...
Ninguém merece o que eu passei,
Por isso eu tenho orgulho do que eu sou
De só oferecer amor, compaixão, carinho.
De me doar inteira,
De agir da maneira que se deve,
E não que se pretende.
Não gosto de me esconder
Não preciso, eu não tenho medo de sentir!
As pessoas estão tão preocupadas com convenções
Que esquecem que do pensamento dos outros
Não se leva nada...
Mentir,
Se esconder,
Só causa dor!
A si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário