sexta-feira, 22 de março de 2013

Apresentação! Um primeiro texto.

Oi gente. Olha eu por aqui! Tentando expressar um pouco do que sinto, de outras formas, as vezes em verso, as vezes em prosa. É sobre dar o GRITO! Botar pra fora! Espero que gostem, comentem, se expressem, critiquem. Aqui é onde é permitido sentir!

Pra começar, como estou muito musical eu vou deixar uma composição minha. Espero que gostem. Só não se assuste comigo tão novinha... hahaha saudade dessa época...


Andréia Berni - Nosso Teatro

Eu já não posso mais esquecer o que passou
cada quadro cada cena de uma vida a dois
eu já não quero mais esquecer quem sou
sair de tragédias e comédias e ter um final feliz

O que eu quero é estar contigo
nesse teatro que é o amor
sem rodeios, sem Arlequins
Só Colombina e Pierrot

Diferentes cenários, eu atriz você ator
da maior peça que se chama amor
Eu não aguento mais viver de dramas
o que eu quero é romance, eu quero você

Dai-me abraços, dai-me abrigo
eu só quero teu calor
vem e mata o meu desejo
de te ter perto de mim....



O COMENTÁRIO: Nesse momento não tem alguém em específico que eu quero do meu lado pra sempre, nessa paixão desenfreada de como eu tinha quando fiz essa música. Mas com certeza eu não mudei. Ainda quero a mesma coisa! Quero abraço, abrigo, calor, alguém por perto... e principalmente... antes de tudo sair dessa comédia que está minha vida, tentar esquecer das tragédias, viver o mínimo de dramas e, finalmente, "um final feliz!"

Espero que gostem! Bem vindos ao meu novo cantinho!

2 comentários:

  1. Amei a musica , voz linda , romantismo

    perfeito

    bjus

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    Estás cantando com o coração s2

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir