sexta-feira, 29 de março de 2013

Eu não imaginava que eu podia me decepcionar tanto...
parece que eu havia esquecido o porque de tudo
o porque de eu me trancar e não confiar nas pessoas.
Tudo que vem do esterno só me machuca.
As pessoas as quais eu me importo, pouco se importam.
Porque eu me preocupo tanto??!
Porque eu quero tanto estar do lado de quem não liga pra mim?!
Será que eu sou viciada em maus tratos?!
Eu passo e repasso cada passo, cada coisa,
tentando achar o problema mas eu não encontro.
Tudo me leva a crer que eu sou louca mesmo
Que todo mundo tá me vendo fazer coisas que eu não percebo
Como se algo apagasse da minha mente.
E mais uma vez eu to aqui
chorando sozinha
porque cada vez que eu tento colocar pessoas no meu mundo
elas simplesmente o destroem.
Vou sentir falta, muita falta,
vou continuar me preocupando...
Mas, já não posso fazer nada.

Um comentário: